domingo, 14 de julho de 2013

O que eu quero da vida...

Blusa: Zara; Short: feirinha do meu bairro! :); Lencinho da cabeça: eu que fiz da toalha de mamãe!

O que eu quero da vida... a leveza de ser o se quiser ser, com sabor de liberdadee com cheiro de hortelã e a sensação de voar só isso e mais nada!
Lendo "Bonequinha de Luxo" de Truman Capote nesse domingo ensolarado da ilha do Amor um tanto que diferente daquela que vocês viram no Esquenta da Globo rsrs
P.S: filmes são ótimos, que o diga eu que sou assumidamente cinéfila, mas nada se compara a ler, isso eu garanto bjs povo divo


4 comentários:

  1. De fato, nada se compara a ler!
    Ta rolando sorteio lá no blog, passa la pra dar uma conferida se puder.
    Beijos. Seguindo aqui.
    http://entreiirmas.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-colar-de-coruja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ler é tudo de bom, vou conferir seu blog!
      Bjs diva

      Excluir
  2. Oi Kellen, eu também adoro livros e cinema, são as duas das coisas que eu mais gosto de fazer na vida, é tão bom se teletransportar para outro mundo, conhecer vários personagens e imaginar como seria fazer parte de tudo aquilo. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir